Páginas

sábado, 21 de março de 2009

Coisas da capital

Se tem uma coisa que eu mais gosto em São Paulo é pizza. Falem o que quiser, mas é aqui que você escolhe massa fina ou massa grossa, recheio farto ou no ponto. Há uma boa pizzaria à disposição a hora que for, o dia que for. E como a concorrência é forte, sempre haverá um esmero do pizzaiolo para preparar o melhor da casa.

Eu posso me estressar com o trânsito, passar mal com a poluição e xingar todos os pontos negativos daqui quando estou nos meus piores dias. Mas não abro mão da minha pizza margherita de massa fina da Santana Antiga todos os sábados. São quase oito horas, está chegando. Mando a alimentação saudável pro beleléu e desfruto.

E você? Alguma sugestão de pizzaria em São Paulo?

Logo mais o update com a foto.

Um comentário:

Henrique Hemidio disse...

Foi um texto direcionado
de caráter pessoal e abusivo
se vc se sentiu lesada
deve se enquadrar em alguma das ideias
ou vc acredita na maravilhosa mídia brasileira?

ah... e minha opinião é formada em conceitos práticos